Gravuras_Evangelho_O Novo Testamento_237 Jesus Bate a PortaEm breve será o tempo em que os Anjos nos batem á porta e dizem queres que eu entre e te ajude?  Claro que podemos recusar que Eles voltaram outra e outra vez….

Eles já aqui estão felizmente cada vez mais são aqueles que os vêem como é caso das Crianças Indigo e Cristal com a sua sensibilidade.

Os Anjos invadem os nossos corações de Amor, ajudam na realização dos nossos sonhos, protegem-nos, dão-nos força, alegria mas continuam a ser um mistério, todas as épocas da Humanidade e ao longo dos séculos, eles são várias vezes mencionados muito antes de Jesus, mas foi com aparecimento de Jesus aqui na terra, que eles começaram a ser mais e mais falados e divulgados pelo mundo isto ainda na Era de Peixes agora qu estamos na Era de Aquário o tema é cada vez mais estudado, as pesquisas aumentam a cada dia, a curiosidade de todos, as comunicações com Eles e já existem pelo mundo muitos workshops e grupos de estudo.

Num mundo onde o materialismo ainda quer imperar a força mas está a perder as forças, a tão abençoada crise económica mundial não é mais do que uma grande prova para humanidade, uma prova de crescimento quantas não são as pessoas espalhadas pelo mundo fora que alcançam as riquezas desejadas uma boa casa, um bom carro enfim tudo e se sentem sozinhas e desamparadas, muitas delas até se auto afirmam religiosas, ou pertencentes a uma religião mas a palavra religião é muito mais do que a igreja católica ou qualquer outra ensina e transmite, a religião seja ela muçulmana, católica ou o que for Deus é um Só seja ela Buda, Maomé ou Deus a fonte e a essência é a mesma, e religião é o desenvolvimento da espiritualidade do Ser Humano, a palavra religião vem da “Religare” que significa ligar-se a Deus, o estudo do Anjos, Devas, Arcanjos ou qualquer outro dos assunto a que possa escolher é uma das muitas formas de encontrar seu caminho de Ligação com a Fonte Divina, Deus.

O tema aqui abordado será maioritariamente a volta do Tema dos Anjos, o que não quer dizer que outras mensagens não possam surgir. Mas através dos Anjos conseguimos comunicar com todo o plano Angelical, com Seres de Luz noutra dimensão ( porque Seres de Luz somos todos nós). Os Anjos e Arcanjos dão-nos força e protecção e abrem-nos as portas e os caminhos com muita Luz e Amor para que possamos cumprir as nossas Missões aqui no Planeta Terra e Ascendermos mais e mais.

Os Anjos estão presentes connosco muito antes do nascimento, num post mais antigo aqui por baixo podem ler sobre um Anjo Chamado Mãe por exemplo, e desde que as nossas crianças nascem que lhes é transmitido que têm com ela um Anjo-da-Guarda ao qual deve rezar e pedir ajuda sempre que precisarem, mas mais do que esse Anjo que está connosco incondicionalmente existem um número infinito de tantos outros dispostos a ajudar-nos, eles só aguardam a nossa chamada para que nos possam ajudar aqui nesta dimensão, para que a nossa passagem aqui na Terra seja mais fácil, para que sigamos nossos corações e as nossas missões, que consigamos ter a percepção dos nossos karmas e limpá-los das nossas vidas, para nos proteger sempre, Amar Incondicionalmente e Iluminar nossos corações e caminhos. Tem ainda a maravilhosa capacidade de levar os nossos sonhos mais alto a Luz Divina para que eles possam ser uma realidade, tem a capacidade de nos Curar enfim tal como Universo as capacidades destes Seres é Infinita.

Para entrarmos em contacto com Anjos é mais fácil do que possamos imaginar, uma brincadeira de crianças porque eles já aqui estão e portanto é muito fácil é preciso apenas estar em Amor para receber a sua energia, chamar por eles e alguns pequenos rituais, orações ou invocações que ao longo do tempo vou mencionado.

Angeologia é uma das muitas partes da teologia que se dedica ao estudo dos Anjos, a sua missão e feitos.

Os Anjos são a representação da Pureza e Energia de Deus porque eles tal como nós somos feitos a imagem de Deus, os Anjos estão aqui sob seu comando para nos ajudar, eles são Seres sensoriais, inteligentes muitas vezes tentam comunicar connosco através dos nossos pensamentos e/ou ideias eles enviam as mensagens da forma que podem e que sabem que vai captar a nossa atenção basta estar centrados aqui e agora.

Quando precisar de decidir alguma coisa na sua vida chame  uma Anjo e peça-lhe ajuda, para que ele ajude a seguir o melhor caminho, aquele que o leva mais perto da sua missão e da sua essência e pode querer que essa decisão irá chegar na altura certa.

Eu sei que pode estar a pensar e quantas vezes eu segui aquele caminho e tinha todas as certezas do mundo e me magoei, errar também faz parte da aprendizagem aqui na terra nos vivemos na dualidade o bom e mau, amor e o ódio, mas quanto mais tiver consciência da dualidade, da sua consciência, das suas capacidades, da sua missão quanto mais centrado estiver mais facilmente percebe que foi apenas aprendizagem que nos vai permitir evoluir e ascender um pouco mais no nosso caminho.

Eu considero-me uma pessoa muito abençoada pelo Ceú por poder estar aqui e compartilhar informação convosco. Este tema é realmente fascinante…e quando um Anjo lhe bater a porta convide a entrar e a viver no seu coração.

Anúncios