É um fiel amigo de todas as horas.

Conhecido ainda como São Miguel, Michael e muitos mais.

O seu nome tem como significado ” aquele que é como Deus” ou “o que se parece com Deus”. Considerado o líder dos Arcanjos porque tem sobre as suas asas o comando das “virtudes” uma das ordens angelicais que tem objectivo supervisão o propósito de vida de todos os Seres de Luz.

A sua principal função é a protecção, libertação e fortalecimento de cada um de nós, é ele que nos liberta das amarras dos medos.

Quando somos invocados por Miguel para fazermos cumprir a nossa Missão aqui connosco é de forma a difundirmos a nossa sabedoria aqui na terra, sabedoria essa que adquirimos nesta vida e em vidas passadas. Somos assim requisitados a trabalhar com a Cura quer a nível pessoal, profissional ou mesmo informalmente apenas para alguns familiares e amigos.

Muitos são as figuras de história da humanidade que tiveram sempre Miguel do seu lado na conquista do seu poder interior e de luta por uma vida e um planeta melhor, um desses exemplos foi Joana d’Arc que afirmou perante seus inquisidores que tinha sido Arcanjo Miguel a dar-lhe toda a sua força e impeto para seguir em frente na sua batalha e liderar França.

Os Policias tem como Santo Padroeiro São Miguel que foi canonizado em 1950 porque ajudava todos aqueles que tinham actos heróicos ou de grande coragem.

Para aqueles que tem a capacidade de o ver ele aparece sempre muito grande, muito bonito a sua luz e tamanho são mesmo muito grandes, tem consigo a sua espada que corta todas as amarras do mal em sua volta as suas luzes são azul e também com feixes de cor roxa (cor da transmutação de energia).

O Arcanjo Miguel é óptimo com a sua ajuda pronta seja a arranjar um lugar para estacionarmos, na ajuda com aparelhos electrónicos e eléctricos, computadores enfim pode ser invocado nestas situações e a sua ajuda é bastante rápida.

Arcanjo Miguel tem um enorme coração e como tal tem uma capacidade extraordinária de nos guiar nos nosso caminho, eu pessoalmente invoco sempre que me lembro, de manhã, a tarde enfim sempre que me lembro nem que seja para minha protecção e para me guiar na minha missão aqui na Terra. Eles acompanha-nos quando nos sentimos mais perdidos ou estagnados com nosso propósito de vida e/ou trabalho. Eles torna perceptível ao nosso entendimento qual o melhor caminho a seguir quando temos uma decisão importante a tomar.

Assim Arcanjo Miguel tem como suas funções ajudar-nos em:

_depressão

_coragem

_dando-nos uma direcção a seguir na nossa vida ou até mesmo num caminho na estrada com ele ninguém se perde.

_ dando-nos energia e vitalidade para seguirmos em frente.

_Motivação

_Protecção

_Purificação de Espaços

_ Libertação Espiritual

_ Da-nos poder interior.

Como já citei eu invoco Miguel para tudo, desde que acordo lá estou eu a agradecer e a pedir protecção para meu dia, quando pego no meu carro a mesma coisa e assim por diante.

Por isso sempre que precisarem, que se sentirem mais vulneráveis e principalmente com medo invoque Miguel peçam a sua ajuda que ele assim que ouve o seu nome vem Logo, fica connosco dando-nos coragem, força, cuidando de nós e pela nossa segurança física, psíquica, emocional e espiritual.

Assim qualquer pessoa que tente perturba-lo será demovido, qualquer que seja a situação ela vai resolver-se da melhor maneira para si.

Para invocá-lo é muito simples basta dizer um frase com seu nome tipo:

” Arcanjo Miguel  eu peço a tua ajuda, aproxima-te de mim eu preciso da tua ajuda ……(fazer pedido)”

E peça seja mais sintético possível no seu pedido ele vem sempre como eu já mencionei existe mesmo quem sinta logo calor no corpo ou nalguma zona do corpo aquando da sua presença.

São Miguel, São Miguel

Protege todos aqueles que estiverem a ler este blog sempre

para que as suas missões sejam cumpridas.

Obrigada pelo teu Amor Hoje e sempre

Pela tua protecção e força.

Obrigada a todos pela passagem por aqui.

Muita Paz* Amor* e Luz

