Exercício de limpeza:

Acender um incenso para limpar o ambiente.

Acenda uma vela e peça aos arcanjo Miguel e Rafael para estarem consigo e dar a intenção que quer curar-se dos seus bloqueios, medos e karmas, visualize o arcanjo Miguel a limpar a sua casa, correndo todos os cantos com a sua espada cortando todo o mal. Visualize toda a densidade a elevar-se através da espada de Miguel, para logo a seguir baixar uma luz dourada poderosíssima que ilumina tudo e que eclode por toda a casa de forma rápida e forte, veja a casa de fora e a luz dourada a sair pelas janelas. Depois ele peça a Miguel para se juntar a si e colocar a espada no seu coração, atrás dele estava Rafael enviará energia de cura pela espada.

Miguel diz:

“- Nós trabalhamos colectivamente, assim vocês devem trabalhar também”

“ Vocês são luzes miraculosas que operam no planeta. Operam no sentido lato de manifestar uma vontade divina, por vezes inconsciente mas estamos aqui para vos ajudar a despertar.

Amamos-vos como nos amamos a nós próprios. Sigam esta lei. É importante que a sigam para elevarem a vossa vibração o mais possível. Nós estamos aqui sempre que quiserem. Chamem por nós. Nós vos ajudamos, clarificamos, apaziguamos, damos força. A nossa existência não faria sentido sem a vossa.

Por isso amai-vos. Entendei que ao amar o próximo estão a amar-vos a vós próprios. Não só porque espelham mas porque vibram, energizam, dão continuidade ao mais alto propósito que vos foi destinado por vós próprios.

Confiai nisto, nas vossas capacidades, no vosso amor, no vosso processo, confiai sempre que não estão sozinhos. O planeta se eleva com a vossa elevação. O amor tudo transforma, tudo recicla, são as manifestações da boa vontade que permitem que o amor entre por todos os cantinhos, intervalos, vazios ocos, todos os espaços entre elementos energéticos. São estes espaços que ligados produzem a manifestação mais sublime do amor. Preenchem tudo de amor, toda a planta, parede, pedra, rocha, grão de areia, tudo o que pegam.

O amor tem de estar em todo o lado, atravessar paredes. Confiem na transmissão energética de objectos, ela é capaz de transformar os corações menos despertos, de os tocar.

Obrigada, és um ser sublime. CONFIA TAMBÉM TI. E passa esta mensagem.

Amar-te-ei eternamente.

Arcanjo Miguel”

Este exercicio foi canalizado por uma grande amiga minha “Su”, que durante a meditação Arcanjo Miguel pediu-lhe que tomasse nota e transmiti-se aqui está a partilha do exercicio espero que gostem.

BOa semana

Anúncios